BATIDA DE PEDRA PRETO / EMBORRACHAMENTO PRETO ANJO 900ml Batida De Pedra Preto / Emborrachamento - Anjo 900ml
CONTEÚDO: 1 UNIDADE DE 900ML
INDICAÇÕES: - Indicado para proteger as partes do automóvel sujeitas a batidas de pedra e constante impregnação de graxa e resíduos de asfalto tais como: partes internas e externas dos para-lamas, saias dianteiras e traseiras. Elimina ruídos quando aplicado nas partes internas de latarias, porta-malas, chassis e assoalhos. Está disponível na cor preto.
PREPARAÇÃO: - Eliminar a ferrugem com lixamento ou escova de aço, gorduras e partículas soltas com thinner 2750 ou Thinner Ecoeficiente Econômico e jato de ar. Fazer a proteção com primer antes da aplicação.
OBSERVAÇÕES: - Este produto deve receber tinta acabamento para uma maior durabilidade e resistência.
DADOS TÉCNICOS: ATENÇÃO - Aplicar com pistola (própria para emborrachamento) com uma pressão de ar de 40 a 60 lb/pol² à uma distância de 20 a 30 cm do substrato. - Este produto foi formulado para receber qualquer tipo de acabamento automotivo sobre ele, ou seja, Esmalte Sintético, Laca Nitrocelulose e Laca Acrílica, sem que estes acabamentos sofram distorções em suas tonalidades. Pode ser diluído com água em 10%, mas perderá suas características. - O Emborrachamento não pode ser aplicado em chapa nua porque este produto é à base d'água, então enferruja a peça. A aplicação deste produto deve ser feita sobre o Zarcão ou o Primer.
DILUIÇÃO: - Pronto para uso.
SECAGEM: - Toque - 30 minutos - Manuseio - 3 horas - Final - 12 a18 horas - Em estufa a 60ºC - 30 a 40 minutos.
RENDIMENTO: - 4 a 5m2/litro/demão utilizando uma pressão de ar de 40 lb/pol².